Sexta-feira, 14 de Novembro de 2008

Formação Profissional - 4

Olá pessoal, a gripe já era...

Mais uma aula e como sempre cheguei atrasado e o meu lugar preferido já estava ocupado. Mas, foi um dia especial, a formação durou pouco mais de uma hora, em vez das "intermináveis" 4 como é habitual. Durou pouco porque tiramos o resto do tempo para finalizar o trabalho de grupo que estava pendente.

Fomos novamente para a casa da Pink mas, desta vez fomos todos no meu carro.

Como eu tinha saído mais cedo na formação anterior, fiquei sem saber em que ponto se encontrava o trabalho. Durante o trajecto a Pink e a Maria disseram-me que só faltava fazer o índice e as capas, não faltava nada de especial.

Desta vez a chegada a casa da Pink foi bem mais calma, nem uma fala de sexo, nem uma apalpadela...nada mesmo. Sentamos-nos na sala e a Pink foi buscar o material para eu e a Maria fazermos as capas enquanto ela foi fazer o índice.

Ao fim de 30 minutos já estava tudo terminado e depois de falarmos um pouco mais sobre a formação os seus objectivos e as nossas expectativas pessoais, despedi-me e preparava-me para sair mas, elas não me deixaram...

Achas que nós íamos ficar assim, cheias de fome! - exclamaram.

Tou toda molhada e até preparei uma surpresa, querem ver - disse a Pink.

Surpresa, mas que surpresa? - perguntei.

Fiz depilação "brasileira", rapei a ratinha toda! - disse a Pink

Temos de ver!!! - disse a Maria

Fomos convidados a entrar no seu quarto, que estava quentinho e prontamente Pink, começou a fazer um strip para nós. A visão foi magnifica, de facto ela têm uma coninha bem apetitosa...já era com "pelo"...mas sem "pelo" ficou ainda mais especial...

Comentei o quanto era bonita a sua coninha e logo Maria enciumada retorquiu - " E a minha também não é bonita?

É claro que é - exclamei, mas a ratinha da Pink hoje é "novidade" vamos ter de a provar com este novo visual...e aproximei-me da Pink e carinhosamente comecei a dedilhar a sua cona. Ela não tinha mentido, estava mesmo toda ensopada, a Maria também se juntou à festa e começou a beijar a Pink. Aproveitei e introduzi a outra mão na rata da Maria, que ao sentir os meus dedos deixou escapar um suspiro de prazer.

Dedilhei e abocanhei aquelas ratas meladas até sentir os seus primeiros orgasmos...enquanto isso o meu "menino" era acariciado pelas suas hábeis bocas e mãos...

Começamos a foder...alternadamente aquelas duas deusas cavalgaram no meu "menino" mas, a Pink tinha um pedido especial, queria que eu lhe comece o cuzinho, até tinha comprado gel lubrificante...

Pôs-se de quatro e começou a rebolar o cuzinho na minha direcção...coloquei um novo preservativo enquanto Maria colocava o gel e lentamente introduzia os seus dedos de forma a preparar o terreno para o que vinha a seguir...

Apontei o meu "menino" e lentamente o fui pressionando contra o seu cuzinho...um grito de dor e prazer interrompe o silêncio...estava lá dentro...

Lentamente fui aumentando o ritmo das penetrações...mais forte...mais forte...Pink gemia...Maria dedilhava a rata da Pink e a sua ao mesmo tempo...

Pink suplicou...que já não aguentava com dores...

Agora é a minha vez - disse a Maria.

Enquanto Pink recuperava do arrombamento...Maria coloca-se em posição, rabinho para o ar, coloquei gel e lentamente foi penetrando o seu cuzinho. A resistência à penetração era nula...um,...dois dedos e Maria não dava sinal de dor...experiência...

Aquele cuzinho já tinha sido comido várias vezes e já estava bem abertinho...apontei o meu "menino" e a penetração foi imediata...

Já estava no meu limite ... parei, tirei o preservativo e vim-me abundantemente no seu rabinho...

Pink já recuperada apressou-se a recolher os restos do nosso prazer que escorriam pelo rabinho de Maria ...

Maria gentilmente pegou no meu "menino" e acariciou-o e lambeu-o ... 

Ficamos mais um tempo a relaxar, a rir e a conversar... 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

publicado por lupskirt às 10:10

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Maaf a 14 de Novembro de 2008 às 17:14
ufa... essas formações são cansativas!
De Eskecida a 17 de Novembro de 2008 às 10:57
Tenho de arranjar assim umas formações.
Inveja!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Portuga na foda...

. Ratinha linda.

. Gwyneth Paltrow!

. Meladinha

. "..."

. Fim ...

. 10 Experiências a ter em ...

. Com calcinha e sem ela!!!...

. Só para ti...

. Não entendi????

. Papeis e papelinhos!

. Rihanna apanhada!

. Porque todos devemos esta...

. Ratinhas para todos os go...

. Rir é o melhor remédio!!!

. Calentitas!!!!!

. Nós por cá!

. Trabalho é só Trabalho!

. Borboleta onde estás?

. Prendinhas com muito amor...

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Maio 2010

. Março 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub